Com certeza um dos três melhores contas digitais do Brasil é a do Nubank, não é atoa que a instituição se tornou o banco digital mais valioso da América Latina.

Cartão de Crédito

Nubank Ultravioleta

  •  Limite alto
  •   Com Cashback
COMO SOLICITAR

Grande parte desse sucesso entre seus clientes é a diversidade de produtos e serviços que oferece, sendo seu último destaque a compra e venda de criptomoedas no aplicativo do Nubank.

Em pouco menos de 21 dias no mercado, o Nubank Cripto alcançou o marco de mais de 1 milhão de criptomoedas negociadas. Confira todos os detalhes a seguir!

O que o Nubank oferece na compra de criptomoedas em seu app?

Alguns bancos já estão aderindo às transações de moedas digitais e NFTs, como é o caso do Itaú, PicPay e Mercado Pago, por exemplo.

Mas, a negociação de criptomoedas tem se mostrado muito mais favorável no aplicativo do Nubank. Porque será?

No final do mês de junho, o roxinho liberou para seus clientes uma plataforma exclusiva para a compra e venda de criptomoedas e desde então já é um sucesso entre os brasileiros investidores.

No Nubank Cripto é possível negociar as principais cripto, como Bitcoin (BTC) e Ether (ETH), ativo digital da rede Ethereum.

O grande segredo para essa grande procura e alto volume de negociações no app do Nubank é a facilidade em comprar os criptoativos.

Na plataforma, o cliente consegue comprar BTC ou ETH de forma rápida, segura, simples e acessível, a partir de R$1,00.

Isso faz com que o cliente com conta digital no Nubank se sinta mais curioso para começar uma reserva em Bitcoin, por exemplo, ou para comprar criptomoedas para jogar online nos jogos NFT, enfim.

Sem contar que o banco é o queridinho dos brasileiros com menor renda, no qual oferece cartão de crédito sem anuidade, programa de recompensas gratuito, conta com rendimento automático superior a poupança e muito mais.

Por isso, a expectativa dos especialistas financeiros é que cada vez mais cresça a compra de criptomoedas no aplicativo do Nubank, ainda mais depois da notícia que será lançada a Nucoin, a criptomoeda do Nubank!