Buscando Cartão

0%

Você sabia que dá para parcelar compra no cartão de débito? É isso mesmo! Quem está com dificuldades para aprovar um cartão de crédito, agora pode contar com o aplicativo Qindin.

O Qindin é um app que basicamente transforma seu cartão de débito em crédito, até mesmo para quem está negativado ou com score de crédito baixo.

Então, quer entender como funciona e como usar esse recurso que os bancos não querem que você saiba? Siga conosco e vamos te explicar tudo o que precisa saber sobre esse aplicativo revolucionário e de excelente custo-benefício!

O que é o aplicativo Qindin?

O Qindin é um aplicativo de celular disponível na Google Play, para sistemas Android. Com ele, você consegue transformar seu cartão de débito em crédito, podendo assim realizar compras parceladas.

Mas, além disso, para quem está precisando fazer uma renda extra durante o mês, esse aplicativo também é muito útil. Isso porque dá para ganhar juros mensais e até mesmo milhas aéreas apenas investindo o limite que sobra no seu cartão de crédito.

Como funciona o aplicativo Qindin?

O funcionamento do aplicativo que transforma o cartão de débito em cartão de crédito para parcelar compras é muito simples.

Leia mais:

Basicamente, quem está precisando parcelar, baixa o app, solicita crédito junto à fintech e depois de liberado o acesso, alguém empresta o limite do cartão de crédito para você usar no seu cartão de débito.

Vale destacar que o limite é flexível, ou seja, você poderá usar quando e como quiser, para a compra de produtos ou pagamento de serviços online e em lojas físicas, em todo o Brasil e no mundo, basta que a maquininha no local aceite a bandeira do seu cartão de débito, como Mastercard, Visa, Elo, Hipercard e Amex.

Limite disponível

O limite de crédito a ser disponibilizado no seu cartão de débito irá variar de acordo com o seu perfil.

Após fazer a solicitação no aplicativo Qindin, a plataforma irá fazer uma breve análise de crédito em seu perfil. Quanto menos endividado estiver, maiores as chances de conseguir um bom limite.

Taxas para parcelar no cartão de débito

O limite liberado funciona semelhante a um empréstimo, pois para conseguir crédito para parcelar suas compras no débito, é preciso pagar uma taxa mensal.

Atualmente, a taxa de juros do aplicativo Qindin para parcelamento de compras com cartão de débito fica a partir de 6,17%.

Mas, a grande vantagem é que o app não cobra taxas extras ou multas no caso de você atrasar o pagamento da sua parcela mensal em poucos dias.

Forma de pagamento das parcelas

Embora seja outro usuário do aplicativo que emprestará o limite para você usar em seu cartão, é o Qindin que irá administrar todo o processo.

Sendo assim, você irá pagar a parcela mensal diretamente ao aplicativo, sendo essa descontada em débito automático no seu cartão de débito ou pagamento por boleto.

No entanto, vale mencionar que é preciso deixar uma garantia de pagamento, que nesse caso é o seu smartphone. Inclusive, dependendo do modelo do seu celular, seu limite pode aumentar.

Dessa forma, caso não haja o pagamento mensal do crédito solicitado, o aplicativo pode bloquear remotamente as funções do seu smartphone.

Smartphones aceitos como garantia

Como mencionado, para transformar seu cartão de débito em cartão de crédito, é necessário usar o celular como garantia de pagamento.

Mas, quais são os celulares compatíveis com o aplicativo Qindin? Bom, atualmente, a plataforma só aceita modelos da Samsung.

Aplicativo Qindin é confiável?

Se você está em dúvidas sobre se usar o aplicativo Qindin é seguro para transformar seu cartão de débito em crédito, pode ficar tranquilo.

A Qindin é uma fintech, registrada sobre a marca da Desbankei, que também é outro aplicativo que parcela no débito.

Além disso, o aplicativo intermedia negociações financeiras entre quem quer emprestar o limite e assim fazer uma renda extra com quem precisa de crédito.

Por isso, a Qindin é uma correspondente bancária e dessa forma, é uma empresa certificada e que cumpre as regulações do Banco Central.

Negativado pode usar o app Qindin?

Sim, quem está com o nome sujo pode sim transformar seu cartão de débito em crédito para parcelar compras.

Entretanto, tenha em mente que quanto mais baixo for o seu score, maiores são as taxas de juros cobradas, considerando o risco de inadimplência.

Precisa depositar dinheiro para transformar o cartão de débito em crédito?

Não, o aplicativo Qindin não pede que você faça qualquer pagamento antecipado para conseguir limite no seu cartão de débito.

Inclusive, vale mencionar que essa é uma prática ilegal, que fere os direitos do consumidor e tem penalização junto à Justiça.

Vale a pena usar o aplicativo Qindin para parcelar no débito?

Quem está com a “corda no pescoço”, isto é, negativado e com o score baixo, geralmente não consegue aprovar um bom cartão de crédito.

E se conseguir aprovar, a grande maioria será ou um cartão de crédito pré-pago (precisa recarregar valor para usar) ou cartão consignado (precisa ter salário fixo para deixar como garantia de pagamento mínimo da fatura).

Por isso, podemos dizer que sim, pode ser bastante vantajoso usar o aplicativo Qindin para conseguir crédito no cartão de débito.

Dessa forma você economizará tempo, visto que não eliminará toda a burocracia e demora no processo de aprovação de um cartão de crédito.

Além disso, com o Qindin não é necessário deixar como garantia bens caros e pagando suas parcelas antecipadas, ainda ganha desconto.

Como parcelar compras no débito com o app Qindin

Se você gostou do que aplicativo Qindin tem a lhe oferecer e sente confiança em usá-lo para parcelar compras no cartão de débito com ele, saiba que é bem simples.

Para transformar seu cartão de débito em crédito e poder pagar de forma parcelada, basta seguir os passos abaixo:

  1. Baixe o aplicativo Qindin na Google Play
  2. Peça seu convite de acesso ao app
  3. Faça seu cadastro online informando alguns dados básicos
  4. Aguarde a breve análise de crédito do aplicativo (avaliação do seu score e smartphone)
  5. Se for aprovado, o limite de crédito será liberado para você usar normalmente, sendo restabelecimento conforme for pagando suas parcelas